Chicago – Jogo de basquete (NBA) no United Center

Depois que assistimos ao jogo de basquete do Hawks, em Atlanta, ficamos encantamos por essa grande festa que é um jogo da NBA. É um evento que merece ser vivenciado. E repetir a dose se torna fácil.

United Center Chicago Bulls

Compramos os ingressos online antecipados pelo Tickets Snow, onde fãs revendem seus ingressos (assim como fizemos com o jogo do Dallas Cowboys que assistimos em Dallas). Levamos os ingressos impressos que foram apresentados na entrada para leitura do código de barras.

United Center Chicago Bulls

A “casa” do Chicago Bulls (e do Blackhawks, time de hóquei no gelo) é o United Center, um grande ginásio localizado na 1901 W. Madison Street. Fizemos o deslocamento de ônibus, em pouco mais de 15 minutos de Downtown. Muito tranquilo. Na volta, entretanto, com a saída de muitas pessoas ao mesmo tempo, formaram-se filas para conseguir pegar as linhas de ônibus que vão para região turística de Chicago. Aqui, uma dica: o melhor é procurar logo onde está a fila da linha que necessita. Se o ponto estiver sem fila, estranhe. Explico… Nós fomos para um ponto e ficamos esperando um bom tempo o ônibus passar. Perto dali, víamos a fila de uma outra linha e ficamos até felizes que o nosso estava vazio. Doce ilusão. Quando finalmente o ônibus chegou, estava lotado e nem parou. Ou seja, a fila para essa linha que esperávamos estava se formando em algum outro lugar e, se ficássemos ali esperando, não conseguiríamos pegar um lugarzinho nem tão cedo. Acabamos resolvendo caminhar para pegar a linha de metrô (verde ou rosa), mas foi outro erro. Como passamos muito tempo esperando o ônibus, as pessoas que iam para a estação de metrô já haviam seguido suas viagens e o deslocamento até a estação foi inseguro, pois as ruas já estavam desertas e silenciosas.

United Center Chicago Bulls

Outra informação é que os portões do ginásio só são aberto cerca de 45 minutos antes do começo do jogo. Nós chegamos cedo, e tivemos que esperar do lado de fora, num frio congelante.

Diferente do Phillips Arena, em Atlanta, não havia pipoca e bebida refil no United Center, e as comidas eram bem carinhas.

United Center Chicago Bulls

O jogo foi um espetáculo, mesmo para mim que nem gosta de basquete, e o Chicago Bulls venceu apertado o New Orleans Pelicans.


(Facebook   Twitter   Instagram)
 
 
 

______________________________________________

Posts relacionados:

Chicago – Adler Planetarium

Chicago – Museum of Science and Industry

Chicago das alturas – 360ºChicago e Skydeck

Chicago – caminhando por Downtown (Millennium Park e The Loop)

Chicago – Lincoln Park Zoo

Anúncios
Categorias: Chicago, EUA, Viajando | Tags: , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: