Restaurantes – CAFE LA BAMBA (encontro com personagens no Universal’s Superstar Character Breakfast)

Tivemos uma experiência bem legal no Cafe La Bamba quando fomos ao Universal Studios. Para quem tem filho que curte o canal Discovery Kids e Nickelodeon, é imperdível o encontro com personagens no Universal’s Superstar Character Breakfast. Já havíamos feito muitos encontros com personagens na Disney, mas na Universal… sequer sabíamos que existiam. Descobri essa refeição através do grupo do Facebook Viagens em Família. Já estava com nosso roteiro fechadinho e tive de dar um jeito de encaixar, mudando até o dia que estava previsto para o Universal Studios, já que essa refeição só ocorre de quinta a sábado. E valeu muito a pena, apesar da comida ser horrível, porque as crianças adoraram os personagens.

Cafe la Bamba

Cafe La Bamba

Frente do Cafe la Bamba

Frente do Cafe La Bamba

Para essa refeição, é necessário fazer reserva antecipada online diretamente no site da Universal. O pagamento é feito adiantado no ato da reserva pelo cartão de crédito e custa 25.99U$ adulto e 12.99U$ criança (mais as taxas). Depois de comprado o ingresso para a refeição, só a data estará reservada. É preciso telefonar para o número 407-224-7554, que funciona de segunda a sábado das 7:30 às 22h e domingo até às 21h, para confirmar a mesa e o horário. Essa ligação tem que ser feita com até 24 horas antes do dia marcado. Depois disso, é enviado um email com voucher que imprimimos e levamos.

Cafe la Bamba

O Cafe La Bamba fica localizado na área Hollywood do parque Universal Studios, próximo à atração Terminator 2. Logo na entrada do restaurante, ainda do lado de fora, fica o check-in, onde apresentamos nossa reserva e fomos encaminhados ao interior do restaurante. O serviço é diferente, meio sistema de balcão, onde pedimos o que queremos e levamos para mesa. Só que aqui nós pedimos primeiro, depois somos acomodados na mesa e um garçom nos acompanha levando nosso pedido.

Balcão Cafe la Bamba, Universal Studios, Orlando

Balcão

Não existem muitas opções de comida, apenas alguns pratos prontos e temos que escolher um deles.

As opções  Cafe la Bamba, Universal Studios, Orlando

As opções

Os pratos são bem servidos, mas, sinceramente, nenhum deu água na boca nem de olhar. Tudo com muita gordura e fritura, típico café da manhã americano. Acabei comendo apenas croissant com ovos e nada mais.

 Cafe la Bamba, Universal Studios, Orlando

As crianças comeram as frutas, e foi melhor que nada. Realmente, a comida do Cafe La Bamba não foi aprovada.

 Cafe la Bamba, Universal Studios, Orlando Cafe la Bamba

Mas o destaque do restaurante nem é a comida e sim a brincadeira e a alegria da garotada. Divididos em dois momentos, os personagens caminham pelo salão, passando de mesa em mesa, tirando foto e carimbando os cadernos de autógrafo. Pois é, eles não assinam, mas possuem um carimbo para registrar nos caderninhos. Apenas o Minion não carimbava nem assinava. Junto de cada personagem fica um funcionário para ajudar e ele pode tirar foto da família toda.

Personagens carimbam os cadernos  Cafe la Bamba, Universal Studios, Orlando

Personagens carimbam os cadernos

Primeiro entraram os personagens dos desenhos da televisão, a Dora Aventureira, o Diego Go, o Bob Esponja e o Lula Molusco.

 Cafe la Bamba, Universal Studios, Orlando  Cafe la Bamba, Universal Studios, Orlando  Cafe la Bamba, Universal Studios, Orlando  Cafe la Bamba, Universal Studios, Orlando

Depois trocaram e apareceram os personagens dos filmes infantis Hop e Meu malvado favorito (Gru e Minion).

 Cafe la Bamba, Universal Studios, Orlando Cafe la Bamba  Cafe la Bamba, Universal Studios, Orlando

Achamos a coisa toda meio desorganizada, como se eles estivessem meio perdidos. Não sei! Não tem o mesmo padrão das refeições com personagens da Disney. Até vale a visita, mas a comida é ruim. O que compensa mesmo é o sorriso das crianças com seus personagens preferidos.

 
 
(Facebook   Twitter   Instagram)
 
 
 

______________________________________________

Posts relacionados:

Akershus Royal Banquet Hall (Epcot, Orlando)

Chef Mickey’s (Disney’s Contemporary Resort, Orlando)

Ohana’s (Disney’s Polynesian Resort, Orlando)

The Crystal Palace (Magic Kingdom, Orlando)

Anúncios
Categorias: EUA, Orlando, Restaurantes, Viajando | Tags: , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: