Restaurantes – RED LOBSTER

Sempre que queremos comer frutos do mar por um preço justo e com pratos deliciosos lembramos do Red Lobster. Existem vários espalhados pelos EUA e o primeiro foi fundado em 1968. Nós fomos ao Red Lobster em outras cidades americanas, mas as fotos desse post serão do restaurante de St Augustine.

Red Lobster

Red Lobster de St Augustine

Logo na entrada, tem sempre uma “piscina” cheia de lagostas enormes e vivas e é exatamente a lagosta o prato principal que dá o nome ao restaurante.

Red Lobster

Mas não se come apenas lagosta no Red Lobster. O cardápio traz opções diversas de camarões, massas, peixes, ostras, enormes patas de caranguejo, além de alguns pratos de carne.

O cardápio infantil traz algumas sugestões já tradicionais como o Mac and Cheese (macarrão com queijo) e o Chicken Fingers (frango empanado), além de outras especialidades com frutos do mar, como o Popcorn Shrimp (camarão empanado) ou o Garlic-Grilled Shrimp (um espetinho de camarões grelhados no alho). As refeições infantis são acompanhadas de batata frita ou gomos de laranja ou brócolis, além da bebida em um copo temático do restaurante. O próprio cardápio infantil  também é o caderno de atividades para entreter as crianças (entregue juntamente com giz de cera).

Prato infantil com o copo temático Red Lobster

Prato infantil Garlic-Grilled Shrimp com o copo temático

Assim como comentado no post do The Cheesecake Factory, as porções no Red Lobster são enormes. A Caesar Salad que acompanha os pratos é uma delícia. Nunca pensei que fosse me apaixonar tanto por uma salada. Mas pode-se pedir outras opções de acompanhamentos, como brócolis, purê de batata, batata frita, legumes cozidos, entre outros. Gostamos muito dos combos, que trazem 3 pratos em 1. Normalmente, se queremos comer sobremesa, pedimos apenas um desses trios e dividimos. Até porque é impossível resistir ao pãozinho de couvert que é cortesia. Ele vem quentinho, parece mais um bolinho e é tão diferente e delicioso que fica complicado descrevê-lo. Só provando para entender! 

Pãozinho de couvert Red Lobster

Pãozinho de couvert

O nosso prato principal da vez eu não lembro o nome, mas vinha Mac and Cheese, camarões no alho e peixe com arroz. Estava gostoso, mas prefiro outro que pedimos em outra oportunidade, o Seaside Shrimp Trio, que vem camarões no alho, camarões empanados e uma massa de linguini com camarões.

Prato principal Red Lobster

Prato principal

Pedimos de aperitivo uma pizza de lagosta que vem com a massa bem fininha e crocante.

Pizza de lagosta Red Lobster

Pizza de lagosta

As sobremesas não podiam faltar, mas apenas porque dividimos os pratos principais, já que as porções dos doces também são super exageradas.

Warm Chocolate Chip Lava Cookie  Red Lobster

Warm Chocolate Chip Lava Cookie

Key Lime Pie Red Lobster

Key Lime Pie

O Red Lobster é parada certa nas nossas viagens ao EUA, onde comemos bem e por bom preço, num ambiente acolhedor e atendimento exemplar.

Red Lobster

Red Lobster

 
 
 
(Facebook      Twitter      Instagram)
 
 

________________________________________________

Posts relacionados:

Restaurantes – THE VIEW RESTAURANT (Ceia de Natal)

Restaurantes – MEDIEVAL TIMES

Restaurantes – CAPE MAY CAFE

Restaurantes – THE CRYSTAL PALACE

Anúncios
Categorias: EUA, Restaurantes, St Augustine, Viajando | Tags: , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: