Radio City Music Hall Christmas Spectacular em Nova York (com crianças)

Nosso Natal em Nova York terminou com o espetáculo das Rockettes no Radio City Music Hall Christmas Spectacular. Quando fizemos o roteiro para  NYC, queríamos muito assistir a um show da Broadway, mas como os meninos ainda eram muito pequenos, além da maioria dos shows não permitir a entrada de crianças da idade deles, eu tinha minhas dúvidas se valeria a pena comprar os ingressos, que não são baratos, e eles não assistirem. Fiquei entre os shows na Mary Poppins, Lion King e esse do Radio City Music Hall. Como já havíamos passado 11 dias em Orlando vivendo bastante de Disney, achei que era legal ampliar as experiências. E, numa noite de 25 de Dezembro, nada melhor que um show de Natal, certo?

Depois de um dia intenso que teve a maravilhosa vista proporcionada pelo Empire State Building, a divertida visita ao Museu de Cera Madame Tussauds e a caminhada pelo Central Park, o cansaço não nos venceu e fomos caminhando do nosso hotel, o Milford Plaza, até o Rockfeller Center onde fica o Radio City Music Hall.

Radio City Music Hall New York

A beleza já começa no Lobby do Music Hall. Requintado, com espelhos e candelabros de cristal maravilhosos que te remetem a uma outra época. O teatro é gigante, com mais de 5.900 lugares, e serve de palco para conhecidas premiações como  Grammys, Tony, MTV Movie Awards, entre outros. O Radio Music City Hall abre 1 hora antes do início da apresentação. Nós compramos nosso ingresso online com antecedência, o que é recomendado. Tem que levar o voucher e o cartão usado para realizar a compra e apresentar no Will Call para retirar os tickets. Faz fila e é bom não chegar muito em cima da hora. Não há um dress code para o Music Hall, mas as pessoas se vestiam, em sua maioria, de forma mais social no horário que fomos (à noite). Apesar de que vimos de tudo, desde os que pareciam que estavam num baile de gala.

Radio City Music Hall

Entrada do Music Hall New York

Entrada do Music Hall

O show Christmas Spectacular acontece todos os anos nos meses de Novembro e Dezembro em várias apresentações por dia, manhã, tarde e noite (os horários são muito variados de um dia para outro. Para detalhes sobre horários e preços, consultar o link). Os preços também variam muito de acordo com o local escolhido dentro do teatro, o horário e o dia da apresentação (de 39$ a 329$).

Palco Radio City Music Hall Christmas Spectacular New York

Palco

O show mistura musical com efeitos de cinema 3D. É muito lindo e com coreografias super sincronizadas. Proporciona um experiência visual diferente e animada. Para crianças, é bem divertido, porque é um show dinâmico e bastante colorido, com muita música, dança e figurinos deslumbrantes. Não exige conhecimento de inglês para curtir. Nós sentamos na primeira fileira do primeiro mezanino e foi ótimo, sem nenhuma cabeça na frente das crianças e com uma visão geral do palco.

Primeiro mezanino Radio City Music Hall Christmas Spectacular New York

Primeiro mezanino

Na entrada, recebemos os óculos 3D e o guia do espetáculo. Os carrinhos de criança ficam guardados na chapelaria e é entregue um cartão com número para retirá-los depois. Crianças de qualquer idade podem assistir ao show, sendo que apenas as menores de 2 anos não pagam ingresso (mas precisam sentar no colo). Os meninos adoraram. Ficaram super concentrados prestando atenção a tudo. E olha que o show dura 90 minutos. Apenas no finalzinho o Matheus dormiu na cadeira, só pra variar…

Radio City Music Hall Christmas Spectacular New York

Esse dorme em qualquer lugar

Algumas fotos do show:

Radio City Music Hall Christmas Spectacular New York Radio City Music Hall Christmas Spectacular New York Radio City Music Hall Christmas Spectacular New York Radio City Music Hall Christmas Spectacular New York Radio City Music Hall Christmas Spectacular New York Radio City Music Hall Christmas Spectacular New York Radio City Music Hall New York Radio City Music Hall Nova Iorque Radio City Music Hall NYC Radio City Music Hall Christmas Spectacular New York Radio City Music Hall Nova York Radio City Music Hall Christmas Spectacular New York Radio City Music Hall Show de Natal New York Radio City Music Hall Christmas Spectacular New York

O Box Oficce do Radio City Music Hall está localizado na 6th Avenue, entre a 50th e 51st Streets, e funciona das 10h às 20h. Mais informações no link.

(Nos acompanhem também noFacebook      Twitter      Instagram)

___________________________________________________________________________________