Restaurantes – MEDIEVAL TIMES

No nosso último dia em Orlando, deixamos mais livre para compras. Apenas no fim da tarde, tínhamos o jantar no Medieval Times. Compramos os ingressos antecipados, direto pelo site (link). Sugiro ficar de olho nesse site, pois constantemente são lançadas promoções.

O Medieval Times é um restaurante diferente, ele tem uma apresentação durante a refeição. Existe em várias cidades como Atlanta, Dallas, Chicago, entre outras. Na Flórida, fica em Kissimmee, vizinha de Orlando, e bem perto do complexo Disney.

A entrada é um grande salão com decoração medieval. Desde os candelabros às armaduras, tudo perfeitamente pensado para nos remeter a um Castelo Medieval. Fomos direto para o guichê com nossos vouchers dos ingressos e nos foi entregue a coroa com uma cor específica. Recomendo chegar com antecedência para pegar lugares melhores, pois chegamos em cima da hora e já estava bem cheio. Nossa cor foi a azul. Essa cor está relacionado ao show e ao lugar onde vamos sentar.

Medieval Times Orlando

Entrada

Ainda nesse salão, há uma pequena introdução pelo apresentador e depois somos encaminhados para a arena. No centro da arena, está a área onde ocorre a apresentação com os cavaleiros e cavalos. De ambos os lados, ficam os lugares da plateia divididos por 6 cores. Devemos nos encaminhar para a área da cor da nossa coroa. Uma garçonete nos acompanhou até os lugares certos e foi ela mesma quem nos serviu durante todo o show.

Medieval Times Orlando

A refeição é igual para todos e consiste de uma sopa de tomate de entrada (muito gostosa), frango assado e batata, costela e pão, e uma sobremesa folheada. A bebida não alcoólica (refrigerante) está incluído e é refil. Se quiser bebida alcoólica, é pago à parte.  Existe a opção de uma refeição vegetariana, mas sobre solicitação prévia. A comida como um todo é boa, mas o grande diferencial é em como temos que comê-la. Repare na louça da foto abaixo.

Medieval Times Orlando
 

Sentiu falta de algo??? Pois é, nada de talheres. Estamos num castelo medieval, lembra? Então vamos ter que comer como se naquela época estivéssemos… com as mãos. Mas e a sopa, não tem colher?? NÃO!!!! Só cuidado para não se queimar porque a sopa veio beeeem quente.

Medieval Times OrlandoMesmo sabendo disso antes, na hora ficamos sem jeito para comer. Um olha pro outro, não sabe como pega, fica sem querer sujar as mãos. É muito engraçado observar a reação das pessoas. Ficamos literalmente “cheios de dedos”, mas viver aquela experiência é bem legal. Os meninos ficaram sem entender nada, perguntavam onde estava a colher e, como vem quente, precisávamos ajudá-los a tirar os pedacinhos do frango. Então, é um pouco trabalhoso (e ainda mais melequento) para quem está viajando com crianças.

Medieval Times Orlando

Enquanto comemos e nos sujamos (colocam umas toalhas umedecidas na mesa para limpar as mãos), o show segue. Os seis cavaleiros entram e depois começam uma disputa um contra outro. E as pessoas torcem para os cavaleiros da cor dos seus lugares. A animação é contagiante. Muitos gritos, batidas no balcão, palmas, assobios… É super divertido.

Medieval Times OrlandoNum certo momento, desce uma tela de proteçã entre a plateia e a arena, pois os cavaleiros começam a lutar com as armas. Essa hora é uma gritaria, uma verdadeira disputa entre as duas torcidas envolvidas. É tudo muito bem coreografado e parece uma luta de verdade. Prestei atenção ao som das armas quando se chocavam, além das faíscas do metal contra metal. Muito realismo!

Medieval Times Orlando

Medieval Times OrlandoQuando o nosso cavaleiro azul aparecia, gritávamos a todo vapor: Blue, Blue, Blue!!  Eu fiquei super impressionada como os meninos, mesmo tão pequenos, compreenderam aquilo tudo rapidamente e entraram na brincadeira. Eles estavam super animados, gritavam, torciam e curtiram tanto como eu nunca imaginei. Um dos cavaleiros, o verde, era como o vilão da história. Os meninos torciam muito contra ele, vaiavam e diziam que ele não podia ganhar porque era mau. Um dia desses, o Matheus me surpreendeu lembrando quem tinha sido o vencedor, que o verde era mau e que o nosso era o azul. Quem disse que criança não lembra?

Medieval Times Orlando

Medieval Times OrlandoO show dura umas 2 horas e quando saímos da arena, os cavaleiros estão todos no salão para fotos. Ainda podemos passear pelo ambiente, tirando muitas fotos legais. Tem também uma lojinha com souvenirs, mas as coisas não eram nada baratinhas. Recomendamos muito o Medieval Times, com ou sem criança. É uma atração fora dos parques que agrada qualquer idade e diverte a todos.

Medieval Times Orlando
 
 
Aqui o vídeo do Medieval Times.
 
(Nos acompanhem também noFacebook      Twitter      Instagram)
 
______________________________________________________________________________

Posts Relacionados:

Restaurantes – OHANA’S

Restaurantes – THE CRYSTAL PALACE

Relatos – Dia 10: Busch Gardens

Relatos – Dia 9: Universal Studios

Viajando com criança (parte 2): envolvendo os pequenos

Categorias: EUA, Orlando, Restaurantes, Viajando | Tags: , , , , , | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “Restaurantes – MEDIEVAL TIMES

  1. Uau me deixou empolgada pra ir!

  2. Renee

    Nossa, que dica legal!!! Encontrei seu site por acaso pesquisando na net… Me tira uma dúvida, vi que no site do restaurante tem vários pacotes (adicionais ) vc comprou o regular?? Um abraço Renee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: