Fomos 2 vezes ao Cape May Cafe, que funciona para Café da Manhã e Jantar. Ele fica localizado no Disney’s Beach Club Resort, um hotel da categoria Deluxe da Disney.
A gente percebe a beleza do hotel já na entrada, cheio de requinte e luxo.
Estava ocorrendo uma apresentação de coral com tema de Natal e o som daquelas musiquinhas natalinas preenchia o ambiente deixando um clima mais aconchegante. A decoração era encantadora e o carrossel no centro do Lobby dava vontade de levar para casa de tão lindo.
Essa primeira vez no Cape May Cafe foi para um Jantar de Frutos do Mar (adoro!) e fomos logo que saímos do Universal Studios. Fizemos reserva antecipada para a refeição e, ao chegarmos no restaurante, nos foi entregue o já conhecido pager. Enquanto esperávamos nosso pager vibrar indicando que nossa mesa estava pronta, demos uma volta pela área externa do hotel que contém uma praia artificial com direito a areia fina e branca. Pena que estava escuro e as fotos não ficaram muito boas.
No Jantar, não há encontro com personagens e o serviço é sistema Buffet. O cardápio é repleto de camarões, ostras, as famosas patas gigantes de caranguejo (que me desculpem, mas achei muito sem gosto. Prefiro os caranguejos da Praia do Futuro em Fortaleza), entre outros frutos do mar. Mas também tinha frango, carne e os típicos pratos infantis como os nuggets e o mac and cheese. As bebidas eram servida à mesa pelo garçom, com refil.
Voltamos ao Cape May Cafe uma segunda vez para um café da manhã. Foi no nosso último dia em Orlando, no dia da nossa partida para Nova York. A ideia era fazer uma despedida em grande estilo… mas não deu tão certo quanto eu esperava (perdemos o voo para NY. Eu conto essa história no post sobre Perrengues de Viagem).
No Café da Manhã, a refeição também é Buffet com os típicos pratos de café americano. O diferencial está no encontro com os personagens. Minnie, Pateta, Pato Donald que apareceram com suas roupas de praia para alegrar a todos. Passam de mesa em mesa com toda simpatia tirando foto e assinando os cadernos de autógrafos das crianças. Para entreter os pequenos, também é colocado nas mesas um vasinho com giz de cera para eles pintarem. Foi bem legal. Melhor se tivéssemos nos preocupado mais com o horário e não perdido o voo. 😉 Ficou a lição: não marcar coisas no dia do voo, mesmo que ache que tem muuuuito tempo até o embarque – o tempo voa!
Na correria, esquecemos a máquina fotográfica e só tiramos algumas fotos de celular, mas ficaram muito pequenas. Só para constar, coloquei algumas dessas fotos.
Vejam também o vídeo do Cape May e do Universal Studios. (Nos acompanhem também no: Facebook Twitter Instagram) ______________________________________________________________________________________Posts relacionados:
Relatos – Dia 9: Universal Studios
Relatos – Dia 8: Mickey’s Very Merry Christmas
Hospedagem (os hotéis em que ficamos)